sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Descubra que boneca você é...

Oiee Meninas
Eu fiz o teste,
sou a moranguinho.hehhehehe...


Faz o teste ai!!! Qual é a de vcs?????


ATENÇÃO:  O teste são para todas mulheres, independente da sua idade, raça, classe social... tem uma boneca dentro de si. E isso não depende do seu físico, da sua condição financeira. É algo muito além disso... está relacionado aos nossos sonhos, nossas escolhas e não há como fugir. É a alma feminina. Descubra a sua...

CLIQUE NO LINK ABAIXO, DEPOIS NA IMAGEM QUE MAIS TE REPRESENTA! É MUITO LEGAL!!! 

http://www.movimentorosa.com/?pg=boneca

Bjos da Rê

2 comentários:

  1. Rê, eu fiz.
    Eu sou a Suzi!!!rs
    veja meu perfil: Romântica e sensível, você gosta de se sentir amada e querida, mas também adora dar carinho a quem precisa. Você tem uma percepção aguçada das necessidades do outro, aproveite esse seu lado e saiba tirar da vida e das pessoas o que elas têm de melhor.

    Bj Li

    ResponderExcluir
  2. q lindo ...adorei,o meu tbm deu susi, e é bem parecido cmg....bjos meninas!!!! kathy

    ResponderExcluir